Trending News
Oi gente falei pro menino que eu gosto que eu gosto dele por WhatsApp só que ele disse pra eu parar de falar isso será que já desisto logo?
Já falei que gosto dele duas vezes, na primeira ele disse que eu tava trolando ele sla como fala e que ninguém nunca tinha gostado dele e não teria como começar a gostar dele agora só que eu gosto dele de vdd eu juro!!! na segunda ele só falou isso será que eu so feia? eu fiz até luzes no meu cabelo pra voltar pra escola de forma hibrida bonita
eu gosto muito dele mesmo vou tentar chegar nele segunda na escola, porque ontem eu não fui, vou tentar dar algum presente pra ele pra ver se ele para com isso
vlw gente por ter me ajudado mas vou parar de procurar ajuda nesse site meu primo me recomendo mas minhas perguntas sempre somem e tenho q refazer toda hora agora perdi a paciencia tchau tchau
4 Answers
- 3 days agoFavorite Answer
quando vc tem interesse em alguém a conversa tem q ser frente a frente e não por wats, vá na porta da casa dele ou ele na sua ou se encontrem em uma praça e esclareça tudo na cara dele
- 3 days ago
Ele é muito inseguro e não tem amor próprio, vai com calma pois para ele te amar, ele terá que amar a si próprio primeiro. uma tarefa bem difícil e complicada
- Anonymous3 days ago
Ele gosta sim, só que ele deve ter auto estima baixa, por isso ele acha que vc está zuando, melhor coisa a se fazer é falar pessoalmente com ele.



