Anonymous
Anonymous asked in Beleza e EstiloCabelo · 3 days ago

Meninos como vcs deixam crescer o cabelo? ?

Oiii meninos eu queria deixar o cabelo crescer mas eu tenho uma dúvida, vcs deixam só crescer o cabelo ou as vezes vão ao cabeleireiro cortar um pouco? Tb sou menino e queria deixar crescer. 

1 Answer

Rating
  • 3 days ago

    Depende de como vc quer deixa o seu cabelo o meu ta so em cima grande dos lado cortado isso eh d cada um

Still have questions? Get your answers by asking now.