Qual marca de tênis voce usa?

Eu Adidas ou Nyke 

6 Answers

Rating
  • 4 days ago
    Favorite Answer

    Cara denpende, eu não  costumo   compro  um tênis  só  por causa da marca dele, e sim se eu gosta  acha estiloso...

  • 2 days ago

    Sou pobre . Uso o comprado nos feirões . 

  • 3 days ago

    Não gosto de tênis prefiro botas

  • 4 days ago

    All Star.            

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 4 days ago

    Nike e Uno ...............

  • 4 days ago

    Curto ambas...

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

Still have questions? Get your answers by asking now.