Anonymous
Anonymous asked in Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · 5 days ago

Até parei de tirar fotos sou muito magra 😭?

Updated 5 days ago:

Não sou magra sou seca😭😭

4 Answers

Rating
  • 5 days ago
    Favorite Answer

    Mulher, aprende a se amar. Nós mulheres precisamos nos valorizar e nos autoaceitar da forma que nós somos. A nossa aparência combina fatores internos e externos, como a genética e a alimentação. Nossa aparência e o corpo ,muitas vezes ñ depende de nós, derivam de fatores genéticos. Mas claro que devemos nos cuidar e sermos vaidosas. Entenda que a beleza do outro não apaga a sua. Não é porque fulano tem cintura e bundona que é linda, que eu que sou gorda ou que sou magra vou ser feia. Jamais! Cada um tem sua beleza! É sempre importante transmitirmos alegria e autoconfiança pras pessoas. Pois assim as pessoas conseguem exergar a beleza que temos dentro de nós. Se ame e se valorize. Não fique cobrando do seu corpo, ele é perfeito da forma que é. No dia que vc quiser malhar ou fazer uma cirurgia, vá em frente por vc, por querer se sentir melhor. Mas ñ por neura ou insatisfação consigo msm. Seu corpo é o seu melhor amigo! 

  • ­
    Lv 7
    5 days ago

    Mas mulheres magras são bonitas, Anônimo.

    Boa noite!!

  • 3 days ago

    Se dissesse que era feia eu entenderia kkkkk quanta irrelevância

  • Anonymous
    3 days ago

    poe um nude seu aqui no YR pra gente vê

Still have questions? Get your answers by asking now.