Anonymous
Anonymous asked in Beleza e EstiloModa e Acessórios · 6 days ago

Você acha feio ir sempre com a mesma roupa pra escola? Na minha escola não precisa usar uniforme, daí vai com qualquer roupa.?

6 Answers

Rating
  • sky
    Lv 6
    4 days ago
    Favorite Answer

    O uniforme sempre foi a melhor coisa, assim ninguem ostenta querendo aparecer mais que os outros e seus pais não ficam perdendo dinheiro com roupas de marca pra nada. Usar a mesma roupa todo dia é sinal de inteligencia e uma boa parte dos estudantes o fazem, todos vão para aprender e não desfilar. Eu sempre usei uma calça e uma camiseta qualquer, basta ter algumas básicas e simples, cada dia uma limpa e pronto, e vc lava a calça no fds.

  • 6 days ago

    E normal repetir ninguém é rico kkk 

  • 5 days ago

    Eu particularmente, não acho feio repetir a mesma roupa várias vezes mais dependendo da escola que vc estuda vão tirar sarro por causa disso vão falar que vc não toma toma banho e tal, se a escola tiver uniforme mesmo que não for obrigatório seria bem melhor pois assim não correria esses risco

  • Anonymous
    5 days ago

    Se tivesse uniforme repetiria a roupa ou não?

    Tente não usar cores muito chamativas optando para o branco e o preto que poderá repetir sim, mas tente jogar umas peças de roupa diferentes de vez em quando sim. 

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 6 days ago

    Olha...eu acho sim. As pessoas vão te zoar e achar que o motivo de você não trocar de roupa, é porque você não toma banho. Ainda mais numa escola, onde geralmente só tem pestinhas que gostam de fazer bullying com os outros.

    Por este motivo, é mil vezes melhor usar uniforme, mesmo sendo opcional. 

  • acho feio ir pra escola

Still have questions? Get your answers by asking now.