Trending News
Você acha feio ir sempre com a mesma roupa pra escola? Na minha escola não precisa usar uniforme, daí vai com qualquer roupa.?
6 Answers
- skyLv 64 days agoFavorite Answer
O uniforme sempre foi a melhor coisa, assim ninguem ostenta querendo aparecer mais que os outros e seus pais não ficam perdendo dinheiro com roupas de marca pra nada. Usar a mesma roupa todo dia é sinal de inteligencia e uma boa parte dos estudantes o fazem, todos vão para aprender e não desfilar. Eu sempre usei uma calça e uma camiseta qualquer, basta ter algumas básicas e simples, cada dia uma limpa e pronto, e vc lava a calça no fds.
- 5 days ago
Eu particularmente, não acho feio repetir a mesma roupa várias vezes mais dependendo da escola que vc estuda vão tirar sarro por causa disso vão falar que vc não toma toma banho e tal, se a escola tiver uniforme mesmo que não for obrigatório seria bem melhor pois assim não correria esses risco
- Anonymous5 days ago
Se tivesse uniforme repetiria a roupa ou não?
Tente não usar cores muito chamativas optando para o branco e o preto que poderá repetir sim, mas tente jogar umas peças de roupa diferentes de vez em quando sim.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- 6 days ago
Olha...eu acho sim. As pessoas vão te zoar e achar que o motivo de você não trocar de roupa, é porque você não toma banho. Ainda mais numa escola, onde geralmente só tem pestinhas que gostam de fazer bullying com os outros.
Por este motivo, é mil vezes melhor usar uniforme, mesmo sendo opcional.





