Anonymous
Anonymous asked in Beleza e EstiloOutras - Beleza e Estilo · 6 days ago

O que acham dessa menina? ?

A foto tá feia? 

Updated 6 days ago:

Carão em que sentido? 

Attachment image

9 Answers

Rating
  • 2 days ago
    Favorite Answer

    Achei você uma gracinha, namoraria e andaria de mãos dadas.

  • 6 days ago

    A foto tá estranha. Mas ela é gatinha. 

    Eu pegava.

  • 3 days ago

    Eu pegaria a corcundinha!!!!

  • 3 days ago

    Bonita, extrovertida e auto astral....

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Anonymous
    3 days ago

    Parece um homem de cabelo comprido, Deus me livre 

  • 6 days ago

    Muito lindinha e alegre.

  • bonita, tá frio em sp?

  • 6 days ago

    Tem um carão kkkk muito feliz. No bom sentido você me lembrou a Ana Carolina é bastante expressiva ❤️

    Source(s): Mas é muito bonita mesmo.
  • 6 days ago

    Feia, com cara de cavalo, e tem um belo queixo enorme bem masculino. Acredito que uma queixada dessa pode ser capaz de matar. 

Still have questions? Get your answers by asking now.