Anonymous
Anonymous asked in Beleza e EstiloModa e Acessórios · 6 days ago

Acham bacana aquelas camisas com estampa de super heróis?

ou acham cafona?

Updated 6 days ago:

tipo eu queria comprar uma do Venom toda preta com o sinal da aranha branca na frente

11 Answers

Rating
  • bia
    Lv 5
    6 days ago

    Tenho uma da mulher maravilha, e não acho cafona, até pq o tecido é maravilhoso e o desenho é lindo. O negócio é se vestir bem no resto, usar um tênis legal, uma calça bonita etc.. Pra não parecer um lerdão :)

  • 6 days ago

    se fosse do capitão america eu compraria!

  • 4 days ago

    Eu não usaria, mas usa quem quer.

  • 5 days ago

    Eu particularmente acho legal, tenho várias, mais isso depende muito do gosto pessoa da pessoa também!!

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Anonymous
    6 days ago

    dependendo da estampa pode ficar meio infantil e passar uma imagem de imaturidade para as pessoas ao seu redor. 

  • 6 days ago

    Que cafona, é o estilo geek, otário.

  • ­
    Lv 7
    6 days ago

    Eu não acho legal camisa com qualquer desenho ou letras grandes de marca, gosto sem nada.

    Bom dia!!

  • Helena
    Lv 7
    6 days ago

    Eu não usaria porque não combina comigo, mas tem gente que combina e fica bacana, principalmente em quem tem um estilo mais casual 

  • 6 days ago

    Acho nada, mas se eu ver alguém vestido com esse tipo de camisa vou pensar que a pessoa é nerd

  • 6 days ago

    Tanto faz.          

Still have questions? Get your answers by asking now.