Trending News
Acham bacana aquelas camisas com estampa de super heróis?
ou acham cafona?
tipo eu queria comprar uma do Venom toda preta com o sinal da aranha branca na frente
11 Answers
- biaLv 56 days ago
Tenho uma da mulher maravilha, e não acho cafona, até pq o tecido é maravilhoso e o desenho é lindo. O negócio é se vestir bem no resto, usar um tênis legal, uma calça bonita etc.. Pra não parecer um lerdão :)
- 5 days ago
Eu particularmente acho legal, tenho várias, mais isso depende muito do gosto pessoa da pessoa também!!
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous6 days ago
dependendo da estampa pode ficar meio infantil e passar uma imagem de imaturidade para as pessoas ao seu redor.
- Lv 76 days ago
Eu não acho legal camisa com qualquer desenho ou letras grandes de marca, gosto sem nada.
Bom dia!!
- HelenaLv 76 days ago
Eu não usaria porque não combina comigo, mas tem gente que combina e fica bacana, principalmente em quem tem um estilo mais casual
- White BlueLv 46 days ago
Acho nada, mas se eu ver alguém vestido com esse tipo de camisa vou pensar que a pessoa é nerd









