Vc se acha bonito(a) ??? Qual nota vc daria pra si mesmo de 0 a 10 ?

Eu tinha um degradê com topete grande daria um 7 pra mim mas agr de cabelo curto tou me achando MT feio daria um 4 e vcs q nota dariam pra si mesmos ???

10 Answers

Rating
  • 7 days ago
    Favorite Answer

    Me daria 2. E ainda estou sendo generoso kkkkk

  • 1 week ago

    100 porque o pai é enjoado.

  • Amigo
    Lv 5
    5 days ago

    Me daria uma nota 8, mesmo assim devido aos cabelos brancos e escoliose (embora na horizontal eu seja todo atraente :) )

  • Anonymous
    6 days ago

    não sei

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 6 days ago

    olha eu me acho um pouco bonita então a nota seria 6!? é eu acho que um 6 tá bom kkk

  • 7 days ago

    Me dou nota 10  .

  • Anonymous
    1 week ago

    Me daria 5 e mesmo assim só pra não ficar feio, porque na realidade nem a 4 chega.

  • 1 week ago

    Talvez 5, não sou lá essas coisas. Apenas uma pessoa comum feia.

    Source(s): 👍🏼🌸
  • 1 week ago

    6               

  • 1 week ago

    Cara, me dou uns 6.

    Na foto de perfil meu cabelo não ficou aparente, mas eu tenho cabelo liso e um degradê bem rapado.

    Não me acho muito bonito, mas enfim, 5-6 já tá muito bom.

Still have questions? Get your answers by asking now.