Trending News
Promoted
Vc se acha bonito(a) ??? Qual nota vc daria pra si mesmo de 0 a 10 ?
Eu tinha um degradê com topete grande daria um 7 pra mim mas agr de cabelo curto tou me achando MT feio daria um 4 e vcs q nota dariam pra si mesmos ???
10 Answers
Rating
- AmigoLv 55 days ago
Me daria uma nota 8, mesmo assim devido aos cabelos brancos e escoliose (embora na horizontal eu seja todo atraente :) )
- Anonymous6 days ago
não sei
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous1 week ago
Me daria 5 e mesmo assim só pra não ficar feio, porque na realidade nem a 4 chega.
- Guilherme GarciaLv 61 week ago
Cara, me dou uns 6.
Na foto de perfil meu cabelo não ficou aparente, mas eu tenho cabelo liso e um degradê bem rapado.
Não me acho muito bonito, mas enfim, 5-6 já tá muito bom.
Still have questions? Get your answers by asking now.








