Tenho 13 anos e 1.58, vou crescer mais? Até quantos metros?? Alguém sabe me dizer, é pq eu quero ser alta 😔?

5 Answers

Rating
  • 4 days ago

    Agrião é ótimo para ajudar que quer ganhar estatura e ainda está em idade de crescimento.

  • 1 week ago

    Na sua família vc puxou quem? A pessoa com quem vc puxou for alta, vc tbm vai ser

    Source(s): .
  • Anonymous
    1 week ago

    A pessoa nasceu ontem e já tá com problema de auto estima. 🤔

    Atualize a pergunta e ponha seu endereço, que eu vou te presentear com uma boneca. 

  • Anonymous
    1 week ago

    talvez chegue em 1,60 

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Bug.
    Lv 5
    1 week ago

    Que fofura, talvez vc n cresça tanto ... Mas até que pela idade e por ser uma garota , a altura está boa.

    Source(s): Ok
Still have questions? Get your answers by asking now.