Anonymous
Anonymous asked in Beleza e EstiloModa e Acessórios · 2 weeks ago

Qual marca de tênis voce usa?

8 Answers

Rating
  • Anonymous
    1 week ago
    Favorite Answer

    gosto da Diadora, Everlast e Fila  preço bom e qualidade

  • 1 week ago

    Melissa , sempre Melissa 

    Attachment image
  • 1 week ago

    adoro um tenis da fila

    Attachment image
  • 2 weeks ago

    Eu só tenho um tênis, o resto é coturno. O tênis é dá Mizuno

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 1 week ago

    Ardidas ou Nyke 

  • Anonymous
    1 week ago

    Nike Vans Adidas.

  • Anonymous
    2 weeks ago

    Adoro mizuno. Mas estou usando o s m d, ou seja, se me dão

  • 2 weeks ago

    Olympikus.                                    

Still have questions? Get your answers by asking now.