Anonymous
Anonymous asked in Beleza e EstiloModa e Acessórios · 2 weeks ago

Vc usa salto alto ?

14 Answers

Rating
  • Anonymous
    1 week ago

    Eu uso, mas somente na minha intimidade. Gosto de calçar sapato de salto alto altíssimo e ficar me admirando em frente ao espelho. 

  • 6 days ago

    eu uso muito ;)

  • 1 week ago

    Usava sim , agora estou me vestindo mais jovem e delicada .

  • Sah
    Lv 5
    1 week ago

    Raramente.      

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 1 week ago

    sim a melhor coisa do mundo , amo usar salto 

  • Anonymous
    1 week ago

    não, gosto de conforto e cuido bem da minha coluna e dos meus pés

  • 2 weeks ago

    Não, eu já sou alta, não preciso

  • ?
    Lv 7
    2 weeks ago

    Sim                        

  • Lince
    Lv 7
    2 weeks ago

    Não

                    

  • 2 weeks ago

    Não sou homossexual, senhor anônimo.

Still have questions? Get your answers by asking now.