Anonymous
Anonymous asked in Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · 2 weeks ago

Vcs já sentiram vontade de rancar a orelha?

Tenho vontade de cortar minha orelha 

10 Answers

Rating
  • 2 weeks ago

    Eu não, mas se eu pudesse mudar algo em mim...seria o nariz de batinha, eu faria uma rinoplastia.

  • Helena
    Lv 7
    2 weeks ago

    Não,  mas às vezes sinto vontade de arrancar cabelos.

    Sua orelha é grande?

  • 2 weeks ago

    Não, mas tenho vontade arrancar meu pau

  • Anonymous
    2 weeks ago

    Muito não original, van Gogh já  fez isso.

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 2 weeks ago

    Nossa, não kkkkk

  • 2 weeks ago

    as respostas nunca satisfazem nossa curiosidade

  • Anonymous
    2 weeks ago

    comece a praticar a técnica EFT

  • Não mesmo kkkkk faz parte de mim. Mas me sentiria desconfortável mesmo se fosse de abano e eu sofresse bullying por isso.

  • Anonymous
    2 weeks ago

    Não, eu tenho vontade de arrancar minha vida. 

  • Eu já arranquei meu olho na faca.

Still have questions? Get your answers by asking now.