Trending News
Promoted
Anonymous
Está ruim?
Eu tenho 1.64 e peso 53kg. Estou me sentindo gorda.
8 Answers
Rating
- 2 weeks ago
Você na está gorda, está muito magra e com sintomas de anorexia. Precisa se tratar...e não é no peso e sim no psicológico, para se amar do jeito é.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- 2 weeks ago
difícil dizer assim se vc está ou não gorda.
Source(s): Pililiu o Tcholudo.
Still have questions? Get your answers by asking now.






