Anonymous
Anonymous asked in Carros e TransportesBarcos e Navegação · 1 month ago

King Kong ou Godzilla?

4 Answers

Rating
  • Anonymous
    1 month ago
    Favorite Answer

    Eu gosto dos negros, por isso escolho King Kong  

  • Godzilla é mais foodão né

  • 1 month ago

    Prefiro o King Kong por ele ser mais ágil e ser bom de golpes; o Godzilla é mais lento, mas em compensação ele tem o raio que sai da boca e a calda, mas ainda sim prefiro o King Kong... 

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

  • Anonymous
    1 month ago

    king kong é umclássico dos clássicos. Godizila eu nao vi ainda

Still have questions? Get your answers by asking now.