Trending News
Só eu prefiro viajar em avião comercial do que esses privados?
Toda hora esses aviões caem.
Parece terra sem lei a aviação privada.
6 Answers
- MarceloLv 74 weeks ago
Anônimo, eu também prefiro a aviação comercial, mas, a aviação geral não é terra sem lei não.
- Anonymous3 weeks ago
Eu voaria tranquilamente num se tivesse dinheiro, procurei saber o valor, não me lembro se era um bi ou monomotor, lembrando que o avião turboélice como esse da foto (Cessna 208 Grand Caravan) é + econômico que um jatinho, me disseram que do aeroporto de Divinópolis até o de Gurupi (de carro seria pouco + de 1300 km de distância) seria pouco + de R$ 22.000,00 o voo de táxi aéreo, eu se ganhasse bem e precisasse pagaria!!!

- NinaLv 71 month ago
Não, eu também morro de medo de aviões particulares. Não sei se teria coragem de voar em um.
Não sei como tive coragem de voar em um que fazia voo panorâmico pela cidade e o piloto ainda brincava de montanha russa com ele kkkk deve ser porque eu tinha 18 anos e não tinha noção de nada.
- Anonymous1 month ago
Toda hora onde?
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous1 month ago
isso bem verdade



