Anonymous
Anonymous asked in Carros e TransportesAviação · 1 month ago

Só eu prefiro viajar em avião comercial do que esses privados?

Toda hora esses aviões caem.

Parece terra sem lei a aviação privada.

6 Answers

Rating
  • 4 weeks ago

    Anônimo,  eu também prefiro a aviação comercial,  mas, a aviação geral não é terra sem lei não. 

  • Anonymous
    3 weeks ago

    Eu voaria tranquilamente num se tivesse dinheiro, procurei saber o valor, não me lembro se era um bi ou monomotor, lembrando que o avião turboélice como esse da foto (Cessna 208 Grand Caravan) é + econômico que um jatinho, me disseram que do aeroporto de Divinópolis até o de Gurupi (de carro seria pouco + de 1300 km de distância) seria pouco + de R$ 22.000,00 o voo de táxi aéreo, eu se ganhasse bem e precisasse pagaria!!!

    Attachment image
  • Nina
    Lv 7
    1 month ago

    Não, eu também morro de medo de aviões particulares. Não sei se teria coragem de voar em um. 

    Não sei como tive coragem de voar em um que fazia voo panorâmico pela cidade e o piloto ainda brincava de montanha russa com ele kkkk deve ser porque eu tinha 18 anos e não tinha noção de nada.

  • Anonymous
    1 month ago

    Toda hora onde?

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Anonymous
    1 month ago

    isso bem verdade

  • 1 week ago

    as respostas nunca satisfazem nossa curiosidade

Still have questions? Get your answers by asking now.