Trending News
Devo deixar o meu amigo fazer-me uma tatuagem?
Eu queria fazer uma tatuagem e o meu amigo falou que poderia fazer-me uma com agulha e tinta de boas, e eu meio que estou com medo que borre e eu não possa fazer mais nada sobre isso, devo fazer?
7 Answers
- MikaLv 42 months agoFavorite Answer
Seu amigo é tatuador? Se não for, não acho aconselhável você fazer com ele. O melhor é procurar um tatuador profissional pra você não se arrepender depois.
- RicardãoLv 72 months ago
Se quiser fazer tatuagens melhor procurar um profissional. Não faça isso com amadores que irá se arrepender muito...este é meu conselho.
- _GARIBAUDA_Lv 52 months ago
Olha cara eu particularmente sempre tenho má impressão de pessoas tatuadas, só te digo uma coisa, (Você vai se arrepender).
Passar bem.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous1 month ago
não, porque para arrumar é caro e dói
- 1 month ago
Ele vai utilizar máquina de tatuagem ou só a agulha? Se for usar só a agulha, esse método de chama hand poke e é uma técnica difícil, que se feita errado fica uma *****. Mesmo tatuadores experientes evitam fazer, apenas alguns especialistas conseguem bons resultados nisso a não ser que seja um desenho muito simples.
Pessoalmente recomendo achar um bom tatuador com um estilo de desenho que você goste e pagar o preço justo por algo que é na real um investimento.
- Anonymous2 months ago
Tomara que ele acerte uma veia, e você morra.





