Trending News
Promoted
Anonymous
É possível ter um pouco de medo e insegurança de andar de avião e ser comissário de bordo?
4 Answers
Rating
- 2 months ago
Eu pretendo ser comissária de bordo e só andei de avião uma vez ,e fiquei com medinho rsrs, tem gente que antes de ser comissário nunca tinha andado de avião , é como medicina e várias outras profissões voce vai se acostumando,eu sei que eu vou ficar nervosa no inicil ,mas o mais importante sei que depois de alguns voos ,vou me acostumar e ficar mais ansiosa pra chegar em casa e tomar um banho e assistir sério rsrs:
Me ajuda com a minhas dúvidas sobre comissária por favor:
Still have questions? Get your answers by asking now.




