Anonymous
Anonymous asked in Beleza e EstiloCorpo e PeleTatuagens · 2 months ago

O que vocês acham sobre tatuagens? ?

Tem? Se não tem aonde faria?

7 Answers

Rating
  • anna
    Lv 5
    2 months ago
    Favorite Answer

    acho muito bonito, eu não tenho, mas pretendo fazer quando for mais velha, acho lindo quando eh no dedo.

  • Lince
    Lv 7
    2 months ago

    Não curto tatuagem em mim.

  • Anonymous
    2 months ago

    nunca tive interesse em tatuagem. é jogar dinheiro fora

  • 2 months ago

    acho lindo dmais! fiz a minha primeira esses dias 

    Attachment image
  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Não tenho. Faria. No pulso.

  • 2 months ago

    E um pouco relativo. Se alguém tivesse uma tatuagem de uma genitália na testa eu iria achar bem estranho.

  • 2 months ago

    Tenho nas costas atrás fiz quando era menor de idade ainda, me arrependi de ter feito 

Still have questions? Get your answers by asking now.