Anonymous
Anonymous asked in Beleza e EstiloMaquiagem · 3 months ago

O que vocês acham de homem que usa maquiagem?

E também cuida da pele, faz a sobrancelha, etc...

10 Answers

Rating
  • Anonymous
    2 months ago

    Se for o jonildo, não vejo nada demais.....

  • 2 weeks ago

    eu nãoo sei bro 👽

  • Fica estranho e artificial demais.

  • Anonymous
    2 months ago

    OK                            

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 2 months ago

    o yahoo não tem respostas confiáveis

  • ?
    Lv 7
    2 months ago

    Eu acho show...

    Aprenda Maquiagem de Forma Fácil: https://bit.ly/34EcGF2

  • Anonymous
    3 months ago

    nada, nem reparo nas pessoas

  • Vermut
    Lv 6
    3 months ago

    com todo o respeito, acho muito pútão

  • Anonymous
    3 months ago

    Homem que usa maquiagem é estranho. Se for só uma base pra cobrir as imperfeições da pele ok, AGR se passar delineado e essas coisas já posso concluir que ele é gay. 

  • Anonymous
    3 months ago

    Coisa de Gay.

    Source(s): Sim, sou bolsonarista.
Still have questions? Get your answers by asking now.