Trending News
Promoted
Anônimos
Lv 4
Vocês teriam coragem de entrar nesse avião ultraleve e fazer o vôo?
Não acho muito seguro esse tipo de aeronave, e ainda mais aberta, eu talvez nem iria fazer um vôo.

6 Answers
Rating
- VictorLv 73 months ago
Sim amigo, eu inclusive já voei de monomotor duas vezes aqui no aeroclube da minha cidade, foi muito divertido.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- CatiorritoLv 74 months ago
Já fiz uma vez, foi tranquilo
Já pulei de para quedas também
A adrenalina é boa, mas pra quem não gosta de altura talvez não valha a pena
Still have questions? Get your answers by asking now.






