Trending News
Promoted
Anonymous
Teria coragem de andar de helicóptero?
Andar de avião tudo bem... Agora helicóptero? Hmm, sei não
14 Answers
Rating
- Anonymous4 months ago
eu não andaria de helicóptero
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- 5 months ago
Sim. Acho bem interessante, especialmente se for para sobrevoar em um lugar incrível.
- RevolverLv 45 months ago
Sei lá. Depois do que aconteceu com Ricardo Boechat eu fico com um pé atrás.
- MudarNome🔸Lv 65 months ago
amaria. não sei se você sabe mas se o motor do helicóptero parar as hélices continuam rodando permitindo que ele faça um procedimento chamado auto rotação na qual torna possível ele pousar sem a força dos motores.
- Lavic F'ranandLv 45 months ago
Sério? Na verdade eu teria mais medo de avião do que de helicóptero.
Eu já voei num monomotor uma vez, e eu fiquei com muito medo, já helicóptero eu não sei pois nunca entrei em nenhum
Mas acho mais seguro
Still have questions? Get your answers by asking now.









