Anonymous
Anonymous asked in Carros e TransportesAviação · 5 months ago

Teria coragem de andar de helicóptero?

Andar de avião tudo bem... Agora helicóptero? Hmm, sei não 

14 Answers

Rating
  • 5 months ago

    Eu já tive oportunidade mas tive medo de me borrar    heheheh

  • 5 months ago

    Claro que sim.

    Só não gosto muito dos Robinson, mas de resto, é show!

  • Anonymous
    4 months ago

    eu não andaria de helicóptero 

  • 4 months ago

    Acho que não, pois não sou fã de alturas.

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Lince
    Lv 7
    5 months ago

    Sim, mas eu tenho um pouco de medo de altura. 

  • 5 months ago

    Sim. Acho bem interessante, especialmente se for para sobrevoar em um lugar incrível.

  • 5 months ago

    Sei lá. Depois do que aconteceu com Ricardo Boechat eu fico com um pé atrás.

  • 5 months ago

    Teria sim, deve ser legal. 

  • 5 months ago

    amaria. não sei se você sabe mas se o motor do helicóptero parar as hélices continuam rodando permitindo que ele faça um procedimento chamado auto rotação na qual torna possível ele pousar sem a força dos motores. 

  • 5 months ago

    Sério? Na verdade eu teria mais medo de avião do que de helicóptero.

    Eu já voei num monomotor uma vez, e eu fiquei com muito medo, já helicóptero eu não sei pois nunca entrei em nenhum

    Mas acho mais seguro 

Still have questions? Get your answers by asking now.