Victor
Lv 7
Victor asked in Carros e TransportesAviação · 5 months ago

Você teria medo de voar em um avião de pequeno porte?

Eu voei de monomotor no aeroclube aqui da minha cidade foi bastante divertido!

9 Answers

Rating
  • 5 months ago
    Favorite Answer

    Victor, medo nenhum, desde que tudo esteja em ordem.

  • 5 months ago

    Já voei em vários na boa. Veja esse avião que agora vai usar hidrogênio sem poluição.

    https://www.dusite.com.br/voo-de-aviao-movido-a-hi...

  • Anonymous
    4 months ago
  • Lince
    Lv 7
    5 months ago

    Sim, eu tenho um pouco de medo de altura. 

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 5 months ago

    já pilotei um piper, o piloto deixou, e já pulei de paraquedas de um cessna

  • 5 months ago

    Não teria, desde que não seja uma viagem, mas sim um passeio.

  • 5 months ago

    Talvez não, mas aviões pequenos não parece ser muito seguro

  • 5 months ago

     bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

  • Anonymous
    5 months ago

    Tenho muito medo de andar d avião não andaria em nenhum

Still have questions? Get your answers by asking now.