Trending News
Promoted
Victor
Lv 7
Você teria medo de voar em um avião de pequeno porte?
Eu voei de monomotor no aeroclube aqui da minha cidade foi bastante divertido!
9 Answers
Rating
- gunstormLv 45 months ago
Já voei em vários na boa. Veja esse avião que agora vai usar hidrogênio sem poluição.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- fake originalLv 55 months ago
já pilotei um piper, o piloto deixou, e já pulei de paraquedas de um cessna
- Anonymous5 months ago
Tenho muito medo de andar d avião não andaria em nenhum
Still have questions? Get your answers by asking now.








