Jinmay asked in Beleza e EstiloMaquiagem · 6 months ago

Reprovação por falta deve ou não existir ?

11 Answers

Rating
  • 6 months ago

    Não. Palhaçada pura. As vezes o aluno nao responde a chamada porque está conversando e perde um ano todo por uma frescura no rabbo dessas.

  • 5 months ago

    Não, é a maior baboseira.

  • 3 months ago

    pergunta difícil de ser respondida

  • 5 months ago

    Tem qie existir sim. 

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Amigo
    Lv 5
    6 months ago

    Folha de Ponto e "Chamada de alunos", já existe uma linha de pensamento que a existência delas avaliza baixa produtividade dos funcionários e docentes, respectivamente. Assim como muitos pais estão questionando pagar mensalidades escolares na rede privada, já que o professor acaba sendo os pais e a escola está considerando o envio de conteúdo e vez ou outra, live do professor, como aula!

  • Felipe
    Lv 5
    6 months ago

    Não deve existir, a não ser que vc falte na prova.

  • 6 months ago

    Essa pergunta é uma idiotice.

  • Anonymous
    6 months ago

    Bom dia, é hora de acordar! :)

  • 6 months ago

    Deve sim, os pais e os alunos estão sendo feitos de trouxa? Os alunos Indo pra escola todo dia, e os pais pagando passagem, lanche, mensalidade, materiais, etc. Enquanto a pessoa vai vagabundar e passa no final do ano junto com quem ia? Nem pensar, eu não falo nada em caso de doenças graves, mas quando o cara tá saudável não tem essa.

  • Anonymous
    6 months ago

    Deve.             

Still have questions? Get your answers by asking now.