O quão avançada a Astronomia atual está?

Em que nível a Nasa está neste momento?

e as capacidades tecnologicas?

alguem sabe me informar??

Updated 4 days ago:

Dark Mickey - eu tinha gostado de sua resposta

pq tirou?

eu ia te dar a MR & 5 estrelas

3 Answers

Rating
  • 18 hours ago

    Eu vivo sendo perseguido aqui, não fui eu que apaguei minha resposta.  

  • Anonymous
    1 day ago

    Adalberto S puxa saco do vagabundo dark mickey kkkk  

  • 3 days ago

    Você não é o verdadeiro "Dark Mickey".

    O antigo e verdadeiro tinha conhecimento e jamais dava respostas de uma ou duas linhas. Respostas simples.

    Ele sempre era contundente, contestador e defendia suas hipóteses com veemência.

    Você só copiou o nome dele.

    Sim, ele era muito perseguido, mas por outros motivos baseados no preconceito, que na realidade é uma característica de quem não tem conhecimento.

    Sinto dizer isso, mas uma pessoa pode passar por outra, menos no conhecimento. Isto é inimitável. Não tem como.

    Além disso, Dark Mickey verdadeiro era ateu e você pelas respostas que tenho lido e observado você é crente.

    Nada contra isso, todos nós temos o direito de acreditar em qualquer coisa, pois há uma lei constitucional que nos protege pela liberdade de credo. O que eu acho errado são aquelas pessoas que tentam "impor" seus credos como verdadeiros, desrespeitando a lei, tirando a liberdade de escolha. Isso sim é errado. Tudo isso em prol da "conversão".

    Um abraço e grandes estudos. Vida longa e próspera.

    -----------------------

    Se eu for pelo direito que cada pessoa tem de se expressar e você for preconceituoso, pensa um pouco e verás quem tem razão.

    Além disso, você nem percebeu que este "Dark Mickey" que se apresenta, tem apenas o "nick" dele.

    Pois o verdadeiro sabia astronomia, enquanto este aí, só escreve uma o duas palavras, no máximo talvez uma linha.

    Preconceito é pura burrice.

    E quando julgas outras pessoas, na verdade estás proferindo o teu próprio julgamento.

    O conhecimento é a única riqueza que ninguém pode roubar.

    Attachment image
Still have questions? Get your answers by asking now.