Anonymous
Anonymous asked in Ciências e MatemáticaTempo e Meteorologia · 2 weeks ago

Tá muito calor, 27 graus aqui e aí?

6 Answers

Rating
  • Favorite Answer

    Calor de 27 graus? Kkk...

    Aqui está fazendo 36 no momento, a máxima foi 37. 

    E nem estamos nos meses mais quentes, a partir do próximo mês, é 39/40 graus todos os dias. A temperatura só começa a amenizar em dezembro, com a chegada das primeiras chuvas de verão.

  • Anonymous
    2 weeks ago

    26 mas to achando agradavel pra mim calor é quando chega nos 30 fui numa cidade que tava fazendo 35 pra mim isso é calor

  • 2 weeks ago

    31° em Manaus. 

  • Anonymous
    2 weeks ago

    14 e muita chuva em Taboao Da Serra SP

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Anonymous
    2 weeks ago

    18ºC e chuva aqui em São Paulo.

  • 2 weeks ago

    Aqui na minha cidade está com previsão de neve para o fim de semana.

Still have questions? Get your answers by asking now.