Trending News
Promoted
Anonymous
Tá muito calor, 27 graus aqui e aí?
6 Answers
Rating
- 2 weeks agoFavorite Answer
Calor de 27 graus? Kkk...
Aqui está fazendo 36 no momento, a máxima foi 37.
E nem estamos nos meses mais quentes, a partir do próximo mês, é 39/40 graus todos os dias. A temperatura só começa a amenizar em dezembro, com a chegada das primeiras chuvas de verão.
- Anonymous2 weeks ago
26 mas to achando agradavel pra mim calor é quando chega nos 30 fui numa cidade que tava fazendo 35 pra mim isso é calor
- Anonymous2 weeks ago
14 e muita chuva em Taboao Da Serra SP
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous2 weeks ago
18ºC e chuva aqui em São Paulo.
Still have questions? Get your answers by asking now.



