Trending News
Se a China é um país tão rica porque comeu o morcego?
Eu nunca vou entender o porquê eles comeram as comidas ilegais
7 Answers
- Anonymous2 weeks agoFavorite Answer
Porque é uma questão cultural,para eles morcego é um prato caro e simboliza a nobreza,já que antigamente só os senhores feudais comiam esse tipo de prato.
- Anonymous2 weeks ago
E eu não vou entender por que brasileiro come cobra, lagarto, essas comidas ilegais.
- GuitardoLv 56 days ago
É um hábito cultural escroto deles.
Mas acho pior eles comerem cachorro. Bando de filhos da puuu.....taaaa.
Mas o pior é a falta de higiene dos wet market deles qu degeneraram nesse coronavírus do *******.
É pra se floder!!!
Pô umas imagens de um aquário com umas lulas em cima de uns focinhos de porco cortado, uma nojeira. Nem vou por a foto aqui para vocês não vomitarem.
- 2 weeks ago
eh pq antigamente, a china n era um país rico, pelo contrário, a população começou a comer variados tipos de animais, assim como os morcegos, ent isso acabou virando um costume cultural ao longo dos anos.
Source(s): conhecimenyo historico meu e da minha familia - How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous2 weeks ago
Boa noite, querido/a.
Lhe desejo uma noite repleta de paz e felicidade, fique bem. <3




