Anonymous
Anonymous asked in Comidas e BebidasOutras - Comidas e Bebidas · 2 weeks ago

Se a China é um país tão rica porque comeu o morcego?

Eu nunca vou entender o porquê eles comeram as comidas ilegais

7 Answers

Rating
  • Anonymous
    2 weeks ago
    Favorite Answer

    Porque é uma questão cultural,para eles morcego é um prato caro e simboliza a nobreza,já que antigamente só os senhores feudais comiam esse tipo de prato.

  • Anonymous
    2 weeks ago

    E eu não vou entender por que brasileiro come cobra, lagarto, essas comidas ilegais.

  • 6 days ago

    É um hábito cultural escroto deles.

    Mas acho pior eles comerem cachorro. Bando de filhos da puuu.....taaaa.

    Mas o pior é a falta de higiene dos wet market deles qu degeneraram nesse coronavírus do *******.

    É pra se floder!!!

    Pô umas imagens de um aquário com umas lulas em cima de uns focinhos de porco cortado, uma nojeira. Nem vou por a foto aqui para vocês não vomitarem.

  • 2 weeks ago

    eh pq antigamente, a china n era um país rico, pelo contrário, a população começou a comer variados tipos de animais, assim como os morcegos, ent isso acabou virando um costume cultural ao longo dos anos.

    Source(s): conhecimenyo historico meu e da minha familia
  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 2 weeks ago

    Tem muita gente lá e muitos não são ricos.

  • 2 weeks ago

    O chinês médio não é rico. Ele é parecido com o brasileiro.

  • Anonymous
    2 weeks ago

    Boa noite, querido/a.

    Lhe desejo uma noite repleta de paz e felicidade, fique bem. <3

Still have questions? Get your answers by asking now.