Qual é a sua carne favorita?

Bovina, suína ou aviária? E qual parte você mais gosta? 

A minha carne favorita é a suína e a parte que eu mais gosto é o carré e a linguiça. 

8 Answers

Rating
  • Anonymous
    1 week ago

    prefiro carne bovina, filé e alcatra.

  • Se você prefere carne suína, dou como sugestão um Filé Mignon Suíno com Mel e Castanha-do-pará!!!

    Attachment image
  • 2 weeks ago

    Picanha de gado............

  • 3 weeks ago

    A minha carne preferida e a bovina, carne moida e um bife, porem gosto muito de peixe e camarao.

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 3 weeks ago

    Nem sei o gosto de carne mais pelo preço , só tô comendo ovo agora !  Frito ou cozido !

  • 3 weeks ago

    Frango, gosto mais do peito. Carne de porco não gosto, só presunto, linguiça e bacon. 

    Carne de boi eu praticamente nem como, só churrasco e não gosto também cozida, frita ou assada. Não tenho costume nem dinheiro também...

  • 3 weeks ago

    picanha tem a parte suina tb Jagger. bom, eu prefiro bovina, mas nao tenho comido muita carne ultimamente

  • 3 weeks ago

    Picanha.        

Still have questions? Get your answers by asking now.