Anonymous
Anonymous asked in Comidas e BebidasCulinária Étnica · 3 weeks ago

Feio ou bonito?

Attachment image

11 Answers

Rating
  • Lince
    Lv 7
    3 weeks ago

    Parece um antigo hominídeo das cavernas. 

  • NORMAL cacete! Todo dia é ISSO!

    Source(s): +2
  • bom pra mim parece um  ''SER HUMANO'' feio ou bonito eu nao sei so sei que e uma pessoa comum como todas as outras no universo

  • 3 weeks ago

    Um Humano,boa noite

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 3 weeks ago

    Até que não é feio rs

  • Anonymous
    3 weeks ago

    Happy birthday! ❤❤

    Hoje é seu aniversário, e quero lhe desejar muita felicidade e prosperidade na sua vida. Você é uma pessoa querida, humilde e muito fofa. um dia ainda vamos nos casar e ter uma família juntos, eu acredito nisso. Tchau baby!

  • 3 weeks ago

    Ta demais, queria muito ser assim

  • 3 weeks ago

    Tá parecendo o náufrago, feio pra krl

  • 3 weeks ago

    Achei bonito até. 

  • Anonymous
    3 weeks ago

    Agora sim o Rimmz postou a foto dele né?!

    Tá bonitinho, Rimmz.

Still have questions? Get your answers by asking now.