Anonymous
Anonymous asked in Comidas e BebidasBebidas Não-Alcoólicas · 3 weeks ago

Guaraná Antartica ou Coca Cola?

10 Answers

Rating
  • 3 weeks ago

    Coca... Mas guaraná tbm é muito bom.

  • 7 days ago

    Nenhum dos dois

  • 1 week ago

    Eu nem uma das duas mas  não sou contra quem gosta não pra tudo tem seu gosto 

  • Asuna
    Lv 4
    2 weeks ago

    coca-cola.           

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Guaraná Antártica.

  • 3 weeks ago

    Coca-Cola. Mas Guaraná Antártica é muito bom também. 

  • Anonymous
    3 weeks ago

    prefiro coca-cola

  • 3 weeks ago

    Coca-Cola é o refrigerante que mais curto...

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

  • JP =)
    Lv 4
    3 weeks ago

    Sou mais a Tubaina Retrô. As entre os dois, coca.

  • Mari
    Lv 6
    3 weeks ago

    Coca.            

    Source(s): .
Still have questions? Get your answers by asking now.