Anonymous
Anonymous asked in Comidas e BebidasBebidas Não-Alcoólicas · 4 weeks ago

Refrigerante?

Por que sua língua queima quando você coloca num copo de refrigerante?

5 Answers

Rating
  • Por causa do gás e o ácido cítrico que ele contém 

  • 4 weeks ago

    Por causa do gás dele.

  • Mari
    Lv 6
    4 weeks ago

    Porque tem gás 

    Source(s): .
  • Asuna
    Lv 4
    2 weeks ago

    gás.                  

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 4 weeks ago

    Por isso que eu não tenho gostado mais de refrigerante ultimamente. Ele queima a boca e arde, fora que aquele gás é extremamente desnecessário e não faz bem nenhum, só mal. 

    Eu não entendo como as pessoas dizem que o gás é o melhor do refrigerante... 

    O sabor é bom, mas só o desconforto de beber já estraga, isso além de não ser saudável etc...

Still have questions? Get your answers by asking now.