Trending News
Promoted
16 Answers
Rating
- BlurryfaceLv 71 month agoFavorite Answer
Com leite, puro é ruim. Mas como não dá pra ser assim todo dia, eu tomo puro mesmo.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- 1 month ago
Curto ambos, mas na maioria das vezes eu bebo sem leite. Bebo achocolatados também...
Abração e até uma próxima. 👋🏻
Still have questions? Get your answers by asking now.











