Anonymous
Anonymous asked in Comidas e BebidasCerveja, Vinho e Bebidas · 2 months ago

É normal beber energético todo dia?

Eu tenho 14 anos e bebo todo dia, mas não bebo muito, 1 ou 2 latinhas de 473ml por dia.

18 Answers

Rating
  • 1 week ago

    ah sla, cada organismo reage diferente, tipo pra mim pode fazer mal mas pra vc n, boa bebedeira kkkk

  • 2 months ago

    Todo dia não é bom beber, essa bebida acelera o coração.

  • 1 month ago

    se tu quiser infartar, sim é normal

  • Anonymous
    1 month ago

    Não é bom porque mexe com o ritmo do seu coração

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 1 month ago

    Cuidado nada em muita quantidade faz bem

  • 2 months ago

    Sei lá!!!!!!!!!!!!!

  • Lince
    Lv 7
    2 months ago

    Não é bom beber diariamente, pois desgasta o esmalte dos dentes e pode causar também gastrite. 

  • 2 months ago

    NORMAL NAO E,POREM CADA UM TEM SEUS PROPRIOS GOSTOS!! FAZER O QUE???

  • 2 months ago

    Então, é o certo é maneirar porque pode causar problemas futuramente.

  • 2 months ago

    Normal é.. agora é prejudicial a saúde.

Still have questions? Get your answers by asking now.