Trending News
Promoted
Anonymous
É normal beber energético todo dia?
Eu tenho 14 anos e bebo todo dia, mas não bebo muito, 1 ou 2 latinhas de 473ml por dia.
18 Answers
Rating
- 1 week ago
ah sla, cada organismo reage diferente, tipo pra mim pode fazer mal mas pra vc n, boa bebedeira kkkk
- Anonymous1 month ago
Não é bom porque mexe com o ritmo do seu coração
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- LinceLv 72 months ago
Não é bom beber diariamente, pois desgasta o esmalte dos dentes e pode causar também gastrite.
Still have questions? Get your answers by asking now.







