Dessas duas bebidas, qual você prefere: Coca Cola ou Guaraná Antárctica?

Eu prefiro Coca!

9 Answers

Rating
  • 2 months ago

    Eu prefiro Guaraná Antártica.

  • 2 months ago

    As duas ! kkkkkkkkkkkk, depende do dia.

  • 1 week ago

    Eu nem uma não gosto de refrigerante nem uma sim fosse pra mim bebe eu preferia a pep

  • Lince
    Lv 7
    2 months ago

    Eu prefiro Guaraná. 

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 2 months ago

    As duas.😋😋😋😋😋

  • Eu prefiro guaraná.

  • Frank
    Lv 7
    2 months ago

    Na verdade nenhuma, fazem muito mal ficar consumindo direto até pela quantidade de açúcar que tem. Sorte.

  • 2 months ago

    1.000x melhor uma Coca-Cola bem gelada...

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

  • Anonymous
    2 months ago

    Eu nao tomo refrigerante...mas se tivesse que escolher seria o Guarana Antarctica.

Still have questions? Get your answers by asking now.