Trending News
Promoted
Dessas duas bebidas, qual você prefere: Coca Cola ou Guaraná Antárctica?
Eu prefiro Coca!
9 Answers
Rating
- 1 week ago
Eu nem uma não gosto de refrigerante nem uma sim fosse pra mim bebe eu preferia a pep
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- FrankLv 72 months ago
Na verdade nenhuma, fazem muito mal ficar consumindo direto até pela quantidade de açúcar que tem. Sorte.
- 2 months ago
1.000x melhor uma Coca-Cola bem gelada...
Abração e até uma próxima. 👋🏻
- Anonymous2 months ago
Eu nao tomo refrigerante...mas se tivesse que escolher seria o Guarana Antarctica.
Still have questions? Get your answers by asking now.









