Trending News
Promoted
Anonymous
Vocês gostam de refrigerante?
Bebo até 2 garrafas por dia, amo refrigerante.
5 Answers
Rating
- Isaías SilvaLv 72 months agoFavorite Answer
Antes tomava bastante, todos os dias. Hoje em dia quase não tomo mais.
- Anonymous3 weeks ago
pra gostar mais de **** e capanga de motel com bruxa velha macumbando, melhor o refri destrolando.
Source(s): warner.com - 1 week ago
Eu não gosto nem sou contra quem gosta cada um tem seu gosto do jeito que acha melhor
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
Still have questions? Get your answers by asking now.




