Anonymous
Anonymous asked in Comidas e BebidasBebidas Não-Alcoólicas · 2 months ago

Vocês gostam de refrigerante?

Bebo até 2 garrafas por dia, amo refrigerante.

5 Answers

Rating
  • 2 months ago
    Favorite Answer

    Antes tomava bastante, todos os dias. Hoje em dia quase não tomo mais. 

  • Anonymous
    3 weeks ago

    pra gostar mais de **** e capanga de motel com bruxa velha macumbando, melhor o refri destrolando.

    Attachment image
    Source(s): warner.com
  • 1 week ago

    Eu não gosto nem sou contra quem gosta cada um tem seu gosto do jeito que acha melhor 

  • 2 months ago

    Não gosto de refrigerante        

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • .
    Lv 6
    2 months ago

    Não             

Still have questions? Get your answers by asking now.