Anonymous
Anonymous asked in Ciências e MatemáticaTempo e Meteorologia · 2 months ago

23 graus é frio?

8 Answers

Rating
  • 2 months ago
    Favorite Answer

    Não; é um clima bem legal...

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

  • Anonymous
    2 months ago

    Não, é um clima agradável; nem muito quente, nem muito frio. Aqui em São Paulo sempre está entre 22 °C e 23 °C.

  • 2 months ago

    Não, pra mim já é calor. 

  • 2 months ago

    Sim, é frio     

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 2 months ago

    Depende, cada cidade está costumada com um clima. Aqui em Curitiba com 23° as pessoas estão usando bermuda e regata, em outros lugares mais quentes estão batendo os dentes de frio

    Source(s): ❣️
  • 1 month ago

    Nao 10 graus sim e frio

  • 2 months ago

    depende, apertado ou largo?

  • 2 months ago

    As mulheres aguentam ficar em uma temperatura abaixo de 0° já que elas tem frieza emocional e o frio é melhor para elas, diferente de nós os Homens de bem que tem empatia emocional e não aguentamos o nivel de frio anormal que elas aguentam.

Still have questions? Get your answers by asking now.