😠🖕.
não 😀😁😂🤣😃😄👌
O emoji foi criado por adultos. E não tem nada a ver.
Não 😊
Eu uso emoji e ate figurinhas sksksk
O mundo mudou liberou geral
Tem nada a ver, até gente velha usa.
Não...
nao uai, normal
Não vejo problema nisso
Não sei.