Anonymous
Anonymous asked in Ciências e MatemáticaTempo e Meteorologia · 2 months ago

Você Gosta de calor, frio ou só de reclamar mesmo ?

15 Answers

Rating
  • Anonymous
    2 months ago
    Favorite Answer

    Adoro frio.

    Calor tem mosquitas terriveis, casa sem ar condicionado, muito abafada

  • 2 months ago

    Só de reclamar mesmo.

  • 2 months ago

    Gosto do frio, mas um solzinho também é bom.

  • Lince
    Lv 7
    1 month ago

    Tudo o que é em excesso é ruim. Muito calor e muito frio não fazem bem pra ninguém. 

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Gauss
    Lv 6
    2 months ago

    gosto de um friozinho.... kkkk

  • 2 months ago

    Frio                       

  • 2 months ago

    prefiro frio

    ai eu posso ficar quentinho

    Attachment image
  • 2 months ago

    Meio termo! Nem mais, nem menos.

  • c
    Lv 7
    2 months ago

    Quando não tá calor a ponto da gente suar e nem frio a ponto de precisar de jaqueta.

  • 2 months ago

    Eu gosto dos dois.

    Calor para pegar uma praia, fazer trilha, etc. 

    Frio para aproveitar em casa. 

Still have questions? Get your answers by asking now.