Trending News
Promoted
Anonymous
Você Gosta de calor, frio ou só de reclamar mesmo ?
15 Answers
Rating
- Anonymous2 months agoFavorite Answer
Adoro frio.
Calor tem mosquitas terriveis, casa sem ar condicionado, muito abafada
- LinceLv 71 month ago
Tudo o que é em excesso é ruim. Muito calor e muito frio não fazem bem pra ninguém.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- cLv 72 months ago
Quando não tá calor a ponto da gente suar e nem frio a ponto de precisar de jaqueta.
- CatioroLv 62 months ago
Eu gosto dos dois.
Calor para pegar uma praia, fazer trilha, etc.
Frio para aproveitar em casa.
Still have questions? Get your answers by asking now.










