Anonymous
Anonymous asked in Comidas e BebidasBebidas Não-Alcoólicas · 3 months ago

Me ajude!?

Tenho 19 anos e 1,98 de altura, sou muito alto, na rua todo mundo olha pra mim e agora oq eu faço?

8 Answers

Rating
  • 3 months ago

    Não ligue muito amigo, as vezes é bom ser alto, boa tarde.

  • 3 months ago

    Pelo menos vc é alto, e eu que sou baixo? Deveria gostar da sua altura

  • Anonymous
    2 months ago

    Corta as pernas que fica baixinho .

  • 3 months ago

    Levanta a cabeça gato, estufa o peito e sorria! É lindo homem alto!

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 3 months ago

    Uahahah7+#-#u÷¢÷¢÷¢uHauau

  • 3 months ago

    claro que olham, só nao pode olhar quem é cego

  • 3 months ago

    Não ligue para as outras pessoas, pois ser alto não é defeito 

  • Anonymous
    3 months ago

    É bonito homem altao

Still have questions? Get your answers by asking now.