Gente é verdade que a internet 5g emite uma radiação fortíssima e que faz mal a saúde ?

6 Answers

Rating
  • 3 months ago

    Todo tipo de radiação eletromagnética faz mal a saúde, desde os telefones caseiros sem fio até os celulares com a largura de banda cada vez mais estreita, assim sendo um telefone 3G provoca danos, porém menos que o 4G que se eu não me engano fica na faixa de 700 Mhz, ja o 5G com um frequência até de 60 GHz, pura microondas, é facilmente absorvido pelo corpo....com frequências tão altas e usando a mesma potencias de transmissão, são obrigados a colocar próximos das casas, daí que surgem câncer e queda na imunidade.

  • Anonymous
    3 months ago

    Sim , ela vaporiza as celulas do corpo humano, nós seremos desintegrados lentamente.

  • 3 months ago

    Não é suficiente pra causar danos a saúde, pois é radiação não-ionizante.

  • Anonymous
    3 months ago

    Sim, e é pra isso que existe o 5G, pra nos destruir mais ainda 

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Koichi
    Lv 5
    3 months ago

    Realmente é uma radiação maior que a 4g mas passa longe de causar algum dano

  • 2 months ago

    Não.              

Still have questions? Get your answers by asking now.