Trending News
Qual companhia aérea que vc viajou e gostou mais ?
Pra mim todas são ótimo, não tenho o que dizer qual é a melhor. A desvantagem que eu vi é na Gol que atrasa muito o vôo mas nada a reclamar que eu tenho.
11 Answers
- MarceloLv 79 months ago
Anônimos, a minha preferida atual é a Azul. Aeronaves novas e modernas, bom atendimento, bons serviços.
Mas tenho boas lembranças da Transbrasil e a antiga Tam
Já voei na Varig / Vasp / Transbrasil / Tam / Rio Sul / Taba / Pluna / Fly / Azul / Gol / Avianca / Pantanal e nunca tive problemas sérios.
- Anonymous8 months ago
Até hoje só viajei pela TAM e pela Gol. Gostei mais da Gol
- Anonymous8 months ago
Nunca viajei de avião.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- cafoazLv 79 months ago
Resposta de quem viajou apenas uma vez, eu viajava SP x RJ x Salvador mensalmente, e posso afirmar até 2010 a Gol era a melhor, os preços eram bem atrativo, mas depois a Avianca passou a oferecer melhores preços e com atrativos de uma tela individual para assistir filmes ou jogar games durante o voo, sem contar o lanche que era um dos melhores. Mas o que é bom dura pouco, acabou.
- 9 months ago
Eu só viajei de avião na Avianca, bem na época que ela tinha acabado de pedir recuperação judicial. Mesmo assim o voo foi ótimo, o avião aparentava ser bem novo, ofereceram lanche durante o voo, tinha aquelas tv's com bastante filme, enfim, achei top.
- MarkLv 79 months ago
Eu só viajei na Gol e na antiga TAM. Entre as duas, eu fico com a TAM, atual Latam.









