Você gosta de beber Coca-Cola com muita frequência?

18 Answers

Rating
  • 2 months ago

    Não tomo nem um refrigerante que não gosto minha bebida água e melhor que eu já tomei que não fazer mal a ninguém só sim toma  muito de uma só vez que a barriga cresse de volume 

  • 3 months ago

    Quando tenho muita sede gosto de beber bem gelada com flocos de gelos. 

  • 3 months ago

    não, inclusive, faz tempo que nao bebo 

  • Lince
    Lv 7
    3 months ago

    Não..............

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Anonymous
    3 months ago

    às vezes mas nao com frequência

  • 3 months ago

    Coca cola é o pior refrigerante do mundo. As pessoas só gostam por causa do nome.

  • 3 months ago

    não bebo refrigerante.

    salvo coca cola quando quero tomar com whiskey, mas isso é beeem de vez em quando.

  • Anonymous
    3 months ago

    Eu bebia quase todos os dias, mas parei devido alguns alguns vídeos que assisti sobre o que ela pode causar no corpo humano, agora só bebo nos finais de semana. Espero ter ajudado

    Source(s): .
  • 3 months ago

    Parei de beber refrigerante faz tempo

  • 3 months ago

    Coca-Cola é o amor da minha vida.

Still have questions? Get your answers by asking now.