Trending News
Promoted
Você gosta de beber Coca-Cola com muita frequência?
18 Answers
Rating
- 2 months ago
Não tomo nem um refrigerante que não gosto minha bebida água e melhor que eu já tomei que não fazer mal a ninguém só sim toma muito de uma só vez que a barriga cresse de volume
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous3 months ago
às vezes mas nao com frequência
- 3 months ago
Coca cola é o pior refrigerante do mundo. As pessoas só gostam por causa do nome.
- DocinhoLv 53 months ago
não bebo refrigerante.
salvo coca cola quando quero tomar com whiskey, mas isso é beeem de vez em quando.
- Anonymous3 months ago
Eu bebia quase todos os dias, mas parei devido alguns alguns vídeos que assisti sobre o que ela pode causar no corpo humano, agora só bebo nos finais de semana. Espero ter ajudado
Source(s): .
Still have questions? Get your answers by asking now.








