O que acham da culinária japonesa? Vocês gostam?

11 Answers

Rating
  • Alessa
    Lv 5
    5 months ago
    Favorite Answer

    Amo! Já comi cada coisa japonesa. Tentáculos de lula, uns cogumelos estranhos, carne de jacaré e entre outros. Não sei se jacaré faz parte da culinária lá, porque o restaurante aqui da cidade vende. E é uma delícia.

  • 5 months ago

    Um pouco, não sou muito fã, mas é melhor que da China.

  • 3 weeks ago

    Nunca comi,mas acho os pratos de lá mt bonitos

  • 3 months ago

    não é das minhas preferidas mas eu como bem de vez em quando

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 4 months ago

    Sou muito chegado não, sou mais os morcegos da China

  • 5 months ago

    É uma das mais fantásticas que existem!

  • 5 months ago

    Gosto bastante de sushi, yakissoba e queria provar outras 

  • 5 months ago

    Eu gosto, mas, ao menos no restaurante japonês que eu comia, achei meio sem tempero.

  • 5 months ago

    Sim, eu realmente gosto de yakisoba e sushi.

  • 5 months ago

    sim, bastante e é bem mais saudável que outras porcarias da moda

  • 5 months ago

    a única coisa que já comi de japonês foi pastel heheh

Still have questions? Get your answers by asking now.