Trending News
Promoted
Comida mexicana ou argentina. Qual é a melhor?
8 Answers
Rating
- Anonymous5 months ago
Parece que o mesmo que acontece por exemplo em São Paulo aonde a gastronomia do estado se resume a uma copia da gastronomia italiana o mesmo se aplica a gastronomia argentina, então considero que a mexicana é melhor, tem restaurantes mexicanos no mundo todo, e é uma gastronomia rica e muito antiga, herança do povo azteca
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous5 months ago
Mexicana, eu nunca comi a da segunda opção kkk. Tacos são uma maravilha.
Still have questions? Get your answers by asking now.







