Comida mexicana ou argentina. Qual é a melhor?

8 Answers

Rating
  • apeine
    Lv 6
    5 months ago

    Prefiro a mexicana. Muita carne na argentina.

  • 5 months ago

    Comida mexicana é melhor, pois tem muita pimenta.

  • Anonymous
    5 months ago

    Parece que o mesmo que acontece por exemplo em São Paulo aonde a gastronomia do estado se resume a uma copia da gastronomia italiana o mesmo se aplica a gastronomia argentina, então considero que a mexicana é melhor, tem restaurantes mexicanos no mundo todo, e é uma gastronomia rica e muito antiga, herança do povo azteca

  • 5 months ago

    Eu nunca comi nenhuma das duas.

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Lince
    Lv 7
    1 month ago

    Eu nunca experimentei nenhuma. 

  • 3 months ago

    nunca comi nenhuma das duas

  • 5 months ago

    Nunca comi argentina, mas da mexicana não gosto. É muito apimentada.

  • Anonymous
    5 months ago

    Mexicana, eu nunca comi a da segunda opção kkk. Tacos são uma maravilha.

Still have questions? Get your answers by asking now.