Trending News
Promoted
E se o desastre de Chernobyl não tivesse acontecido?
6 Answers
Rating
- Anonymous5 months agoFavorite Answer
Se o desastre de Chernobyl não tivesse acontecido, as usinas nucleares ainda seriam muito mais utilizadas, hoje em dia.As fontes de energia renováveis, solar, por exemplo, não teriam progredido tanto nem baixado tanto de preço, a geração de energia solar.
- RicardoLv 75 months ago
Cedo ou tarde iria acontecer algo parecido. Esses acidentes acontecem quando os protocolos de segurança são insuficientes, ou quando há negligência de alguém. Depois que ocorrem há toda uma investigação que aponta os erros, e novas medidas são adotadas para evitar que aconteça novamente. Na aviação também é assim.
- Anonymous5 months ago
Aí lá seria uma cidade normal até hoje
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
Still have questions? Get your answers by asking now.



