E se o desastre de Chernobyl não tivesse acontecido?

6 Answers

Rating
  • Anonymous
    5 months ago
    Favorite Answer

    Se o desastre de Chernobyl não tivesse acontecido, as usinas nucleares ainda seriam muito mais utilizadas, hoje em dia.As fontes de energia renováveis, solar, por exemplo, não teriam progredido tanto nem baixado tanto de preço, a geração de energia solar.

  • 5 months ago

    Cedo ou tarde iria acontecer algo parecido. Esses acidentes acontecem quando os protocolos de segurança são insuficientes, ou quando há negligência de alguém. Depois que ocorrem há toda uma investigação que aponta os erros, e novas medidas são adotadas para evitar que aconteça novamente. Na aviação também é assim.

  • Anonymous
    5 months ago

    Aí lá seria uma cidade normal até hoje 

  • 3 months ago

    eu nao sei como estariam as coisas

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 4 months ago

    wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  • 5 months ago

    Aí a cidade não seria tão famosa (e temerosa).

Still have questions? Get your answers by asking now.