Por que comida árabe é horrível?

21 Answers

Rating
  • 9 months ago
    Favorite Answer

    Eu gosto muito de kafka.........

  • 9 months ago

    Não é não.      

  • 8 months ago

    pq vc nao conhece o habibs

  • 6 months ago

    Discordo. acho muito boa mas a grana para comer fora de casa está pequena. Mas gosto muito de Kibe.

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 9 months ago

    porque nossa dieta é mt diferente da deles,eu acho

  • Carlos
    Lv 7
    9 months ago

    É pq tu não gosta horas, se tu gostasse não seri horrível!

  • 9 months ago

    Eu adoro....principalmente tabule, charutinho e kibe.

  • Lince
    Lv 7
    9 months ago

    Acho que depende de cada receita. Não conheço muito sobre a culinária árabe,mas há diversos pratos diferentes.

  • Kibe é gostoso. Esfiha também!

  • 9 months ago

    Porque o seu paladar não está acostumado com aquele tipo de iguaria, é como se eles pensassem o mesmo da comida brasileira.

Still have questions? Get your answers by asking now.