Seria assim, é muito bom chover nesse domingo.
as vezes sim...
...............
Depende do momento .
não, chuva é uma desgraça
Sim, farei bolinhos de chuva, tchau...
Seria, domingo bom é domingo morto.
Com certeza. Amo chuva.
Pois é men.....
Domingo chuvoso = sessão da tarde na casa da vó