Porque existe um estudo pra tudo tipo oceano - oceanografia , atmosfera terrestre - meteorologia , geleiras - glaciologia etc ?

6 Answers

Rating
  • Anonymous
    11 months ago

    Não tenho ideia.

  • 3 months ago

    ué porque sim..

  • Anonymous
    11 months ago

    são áreas distintas rs fica mais especializado ...

  • 11 months ago

    Porque eu quero...

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 11 months ago

    Pq facilita a divisão dos estudos,seria muito difícil estudar uma grande junção desses conteúdos e mais alguns,fora que desfocaria o pesquisador de seu objetivo e dificultaria o estudo na faculdade e nas pesquisas

  • 11 months ago

    porque para tudo tem que ter um nome né ...

Still have questions? Get your answers by asking now.