sushi , pobre ou rico quem gosta mais?

13 Answers

Rating
  • Favorite Answer

    Classe social mede paladar? Eu já comi e até gostei mas, achei enjoativo, mas é gostosinho até. Sou pobre!

  • 3 months ago

    rico...........

  • Anonymous
    7 months ago

    Gosto não tem relação com renda 

  • 9 months ago

    Qualquer classe 

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 9 months ago

    Eu sou pobre,mas quando comi,eu até q gostei

  • 11 months ago

    🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍🍍

  • 11 months ago

    Bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

  • 11 months ago

    rico concerteza

  • Anonymous
    11 months ago

    rico mas eu sou classe média e gosto muito

  • 11 months ago

    Pobre gosta mais !

  • 11 months ago

    Sou pobre e odeio, acredito que não tem a ver com aquisição financeira e sim paladar!

Still have questions? Get your answers by asking now.