Trending News
Promoted
Anonymous
Porque na argentina, Chile e Perú neva e no Brasil nao neva?
8 Answers
Rating
- Anonymous11 months ago
O Brasil, já diz a música, é um país TROPICAL.A maior parte do território brasileiro, está nos trópicos, região da Terra muito quente, para cair neve.Só em locais esparsos, do sul do Brasil, muito altos, todos eles, algumas vezes cai neve, no inverno.Nas regiões tropicais, os raios solares caem muito perpendiculares ao solo, por isso as temperaturas são mais altas, que o ponto de solidificação da água.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous11 months ago
Não Sei, mas seria interessante e divertido se nevasse no Brasil mesmo, eu ia gostar.
Bom Dia ;)
- 11 months ago
Será mesmo que não neva no Brasil? Essa imagem da Esplanada dos Ministérios em Brasília com ruas cobertas de branco provam o contrário.

Still have questions? Get your answers by asking now.




