Anonymous
Anonymous asked in Ciências e MatemáticaZoologia · 1 year ago

A maioria em São Paulo é gente branca ?

8 Answers

Rating
  • Kactha
    Lv 7
    1 year ago
    Favorite Answer

    No Censo de 2010, 63,9% dos habitantes paulistas se declararam brancos, 29,1% pardos, 5,5% pretos, 1,4% amarelos e 0,1% indígenas. Apenas 5,1% da população indígena brasileira reside em São Paulo. No conjunto dos demais Estados, a composição segundo raça/cor é distinta, com população majoritariamente parda ou preta (55,2%)..

  • Anonymous
    1 year ago

    Não!

    Em São Paulo têm de tudo!

  • 3 months ago

    a maioria no Brasil e acho que ate no mundo

  • Anonymous
    1 year ago

    2 PONTOS

    15 CARACTERES

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Anonymous
    1 year ago

    em são paulo tem gente de todas as partes do mundo. não só em são paulo mas no brasil e na américa inteira. nós americanos somos descendentes de todas as pessoas do planeta.

  • 1 year ago

    mds... tem várias culturas agora de burrice aqui só tu mesmo

  • 1 year ago

    Sim, Sul e Sudeste é maioria branca.

  • Anonymous
    1 year ago

    A maioria em São Paulo é mal educado.

Still have questions? Get your answers by asking now.